Perdi meus óculos e acabei encontrando algo muito melhor!

Depois de uma deliciosa manhã chuvosa no SFMOMA fomos almoçar no restaurante Anchor & Hope que fica ali pertinho e do qual eu tinha lido uma maravilhosa crítica com uma foto tentadora de um Lobster Roll. O lugar é o máximo! Fica num bequinho escondido, dentro de um galpão reformado, com seus canos e tubulação aparente, mesões de madeira e muito charme nas paredes. O menu é especializado em peixes e frutos do mar e a cada descrição do cardápio a indecisão aumentava! Bem, não para mim. Eu fui decidida a comer o sanduiche de lagosta. E acertei. Estava maravilhoso. Com uns pedaços enormes e tenros de lagosta, servido num brioche fresquíssimo! Ai… Comeria dois! Mas o fish and chips e o clam chowder também eram minhas opções e pelo que vi nas mesas do nosso lado, não decepcionaram!

Saímos todos muito satisfeitos e prontos para a nossa aventura da tarde. Porém, no meio do caminho, me dei conta que havia deixado meus óculos de sol no restaurante… Nesta mesma noite telefonei e perguntei, mas como o restaurante estava lotado ninguém pode me ajudar. O mesmo aconteceu no dia seguinte. Decidi, então, voltar ao restaurante pessoalmente para perguntar. As 4h em ponto da quarta-feira eu estava na porta do restaurante que abre para um HAPPY HOUR COM OSTRAS E STOUT POR USD 10!!!!!!! Que delícia! Que surpresa! Que bom ter perdido online slots estes óculos!

Eu juro que não poderia ter acontecido algo melhor naquela tarde, pois além de tudo estávamos com fome, mas como teríamos um jantar cedo, não poderíamos comer muito. Só um “lanchinho” com ostras! E para a acompanhar, também pedimos as batatas fritas Anchor & Hope. Polvilhadas com queijo parmesão e ervas e servidas com um garlic aïoli. O que era aquilo??? Acho que era para ajoelhar mas eu não entendi!

Normalmente não retorno a um restaurante durante uma viagem para ter a oportunidade de conhecer outros lugares, mas eu perderia meus óculos milhões de vezes se eu soubesse que a recompensa seria assim…

P.S. No final, recuperei os óculos e já não voltei ao Anchor &Hope. Mas sempre resta uma esperança!