Pudim de pão com chocolate branco e calda de frutas vermelhas


 

 

Ontem, eu e minha irmã de coração fomos a um bistrô de uma tradicional loja de departamentos aqui na Flórida. O nosso objetivo era claro: comer a “white chocolate bread pudding” deles, O toque do chocolate branco com frutas vermelhas, a torna ainda mais convidativa…

A Jú é apaixonada por esta sobremesa e por isso já havia experimentado e testado as melhores daqui.

Ela já fez e testou esta receita que pode ser feita e congelada já fatiada. Assim, você fica com uma sobremesa maravilhosa e pronta para emergências.

No Brasil, a gente não tem o hábito de fazer muitas sobremesas com pães. Mas, sugiro que experimente esta e depois coloque a imaginação para funcionar: outras caldas, raspinhas de laranja, chocolate amargo… enfim, o seu toque pode transformar o pão nosso de cada dia em uma sobremesa nova e muito saborosa!

Esta receita que coloco aqui, é deste bistrô que visitamos (N bistrot, na loja Nordstrom), mas já com as nossas adaptação. Coloco o link da receita original, caso queiram experimentar também. Mas te garanto que a nossa fica melhor: mais calda de frutas vermelhas e um pouco menos de gemas!!!! ; D

Mais uma observação, a foto é da que comemos no bistrô, pois muita gente estava pedindo a receita para testar e, sinceramente, não estou podendo me acabar de comer estas delícias… projeto verão 2016… mas isso é outra história…

Bon appétit!

 

[yumprint-recipe id=’54’]